Look do encontrinho: Boho Chic

Dia 18/10 rolou um encontrinho no Parque Ibirapuera, eu até fiz um post falando sobre ele, e eu tirei algumas fotos pra mostrar para vocês o look que eu usei! Vamos lá?

Escolhi essa bata por ser fresquinha, linda e super confortável já que eu ia passar o dia fora. Coloquei uma sapatilha preta básica (que ao final do encontro era marrom), e caprichei nos acessórios!


Achei que essa bolsa super combinaria com a bata boho, e quando coloquei, me apaixonei!

Pra completar o look, esse colar maravilhoso caiu super bem! 


Esse foi o look do encontrinho, amores! Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e vou começar a trazer mais looks para vocês!

Bata: Blessed | Colar e Pulseira: Trend Up | Bolsa: Lolettá


4 comentários:

Deixe seu recadinho!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos