20 FRASES QUE UMA AMIGA DE VERDADE VAI DIZER

frases amizade


1- "Pode vomitar, to segurando seu cabelo. A porta do banheiro tá fechada, ninguém vai ver.''
2- "Eu avisei''.
3-  "Tá louca? Eu não vou deixar você fazer isso…"
4- "Se ele não te quer só pode ser gay "
5- ''Vamos ali pro canto pra ninguém te ver chorar.''
6- ''Não gostei dessa roupa, troca.''
7- "Você é muito mais bonita do que ela."
8- ''Ele não te merece.''
9- "Só vou se você for''. "Mas eu to sem dinheiro…" "Eu pago. Vamos."
10- "Você tá gorda, seu cabelo tá horrível.''
11- "Não falo o que você quer ouvir, e sim o que acho ser melhor pra você.''
12- "Me manda a conversa''.
13- "Se você ficar de mimimi por causa dele, vou dar na sua cara.''
14- "Se der vontade de falar com ele, fala comigo!"
15- "Ele tá feio nessa foto, mas eu juro que ele é bonito.''
16- "Fala que vai dormir lá em casa!"
17- "Olha, mas olha discretamente!"
18- "Eu te odeio, sua vaca!"
19- "Foda-se ele, vamos beber."
20- "Você tá errada, mas eu tô contigo.''
Quem aí se identificou? haha. Comentem outras frases que uma amiga de verdade diria! 
Fonte aqui

frases amizade, o que dizer para sua amiga, amizade, melhores amigas

9 comentários:

  1. "Eu avisei''. kkkkk esse e muiiito verdade! kkkkk

    - cafelivrosepoesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As 20 frases são super reais kkkk
    'Fala que vai dormir lá em casa'
    eu ri porque lembrei de um fato ahaha
    Lindo blog, adorei a postagem!
    Super seguindo, vem me visitar!
    Bjkas linda
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  3. Quando vc ficar de TPM, desconte sua raiva em mim

    ResponderExcluir
  4. "Se você ficar de mimimi por causa dele, vou dar na sua cara.'' é muit minha cara essa frase kkk
    tirando a 10, eu e minhas amigas dizemos todas! haha

    Seguindo seu blog,
    Beijos
    joicecarolineblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha adorei ta totalmente certa!
    Beijão

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza já disse todas essas frases!! Adorei o blog :)

    http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/2014/07/os-gatos-do-mundo-da-musica.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos