Flash tattos

Olá amores, como estão?

Prometi que não iria sumir e aqui estou! Hoje vim falar sobre as flash tattos, que são nada mais que tattos de chiclete muito mais bonitas. Sou paixonada por tattos e (óbvio) estou amando MUITO essa novidade que está chegando aos poucos no Brasil. Para quem ama o look boho, praiano, hippie, elas são o toque final no look, na minha opnião elas ficam lindíssimas combinas com acessórios de pedra turquesa!!



As flash tattos geralmente são vendidas em cartelas, e para aplicar na pele é super simples: igual a de chiclete!! Dizem que ela dura de 7 a 8 dias mas eu acho que depende muito do jeito e o lugar que você usa!





É claaaaaro que eu já garanti as minhas né? Comprei duas cartelas através de um site virtual há uma semana e já estou usando algumas hehe




As que estão faltando alí em cima eram 3 penas de uns 5 cm (dourada, prata e preta). Foram as primeiras que eu coloquei e já estou com elas faz uns 4 dias! As outras vou guardar para algumas ocasiões especiais (fiquem tranquilas que eu vou postar todas que eu usar aqui no blog) haha

_______

É isso meninas, espero que tenham gostado do post! Vocês já compraram as suas? Mande foto pra gente que eu quero ver as de vocês!!! 

Ah! Logo logo essas belezinhas estarão disponíveis lá na OUTSIDE CLOSET (ebaaaaa!!), fiquem ligadas lá no nosso insta! @outsidecloset 

Beijãaaaao! 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos