Meu look: saia midi

Oi meninas, tudo bom?

Muita gente não gosta, mas saia midi é tendência e este comprimento está sendo cada vez mais usado no Brasil. Depois de resistir um pouco, montei o look com uma saia branca com um cropped florido e, para deixar o look mais casual, uma jaqueta jeans. Nos pés, um scarpin nude.

Olha aí:











Cropped: Forever 21
Saia: H&M
Scarpin: Louboutin
Jaqueta: Canal

É isso meninas, me adaptei super bem ao midi! O que vocês acharam? Vocês usariam ou usam este comprimento? Comentem abaixo e não esqueçam de comentar em abaixo ta?! Beijos @ninhabessa


6 comentários:

  1. Bem legal...ainda não experimentei para ver se ficaria bom em mim...Mas adoro saias longas e saias secretárias...

    Visita meu blog flor...tem varias dicas interessantes por lá... www.simpleserosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Que bom que gostou, também amo saias longas!! Experimenta o midi e depois me fala se gostou, é até uma pauta super legal pro seu blog. Aliás, lindo blog, parabéns.

      Excluir
  2. Ameiiiiiii a sua combinação, essa saia fica super chic e o top deixou mais mulher ainda heheh Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Que bom que gostou, fico refiz!!! Adorei seu blog, já estou te seguindo, beijão

      Excluir
  3. Meu, que look lindo, tbm não gostava do comprimento dessa saia, agora já gosto, kkk.
    Amei, achava mt senhora, mas vc colocou peças q deixou bem jovem. Parabéns!
    Beijos! Seguindo o blog!
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do look! Realmente as peças que juntam o look total mudam tudo! Obrigada, adorei seu blog (: Beijão

      Excluir

Deixe seu recadinho!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos