Review: Batom Líquido da Dailus PRO - Ballet


Olá Meninas, tudo bom?!
É com muita alegria que venho me apresentar e fazer o meu primeiro post como colaboradora do Insta Tranças! 

Meu nome é Gabriela, muito prazer! Já tive blog há um tempo atrás, onde gostava muito de postar minhas dicas sobre maquiagem e beleza no geral! Infelizmente não deu certo, os estudos começaram a tomar boa parte do meu tempo, maaaaaas eu me organizei e por um convite da fofa da Thaís agora vou voltar a fazer o que eu AMO e espero muito que vocês gostem! 

Pro meu primeiro post, escolhi trazer um review de um batom que está super bombado entre as blogueiras e que eu estou apaixonada e viciada: O batom líquido da Dailus PRO.


Esse é o Ballet! Um vermelho matte maravilhoso e de deixar qualquer um de queixo caído. 


A princípio, tive um pouco de receio com esse tipo de batom. Imaginava que ressecaria minha boca, ou que descascaria conforme o dia fosse passando, mas ele me surpreendeu em todos esses aspectos!
Fora a facilidade de aplicar né? Ele tem o aplicador de esponjinha, o que salva a vida de muita gente na hora de passar já que batom vermelho é bem mais complicado de deixar certinho e não borrar ou manchar.



A durabilidade dele nos lábios é incrível, fica o dia todo numa boa! Eu sempre passo uma camada mais fina e já é suficiente, pois acredito que se passar em grande quantidade pode começar a soltar umas casquinhas e aí já era né? Na imagem abaixo, fiz um swatch no braço para mostrar a cor para vocês:


Ao final do dia ou se sair pra comer, a única coisa que percebi foi que ele começa a sair no centro dos lábios... mas nada que me incomode muito. 
DICA: Se for retocar, aconselho tirar um pouco do excesso em um papel (apesar de ele ser muito sequinho, sempre faço isso pra evitar o efeito casquinha! haha) e aí sim passar uma nova camada.

Uma grande dúvida de muitas amigas que me perguntam sobre ele, é se é muito seco na boca. O que eu posso dizer, é que ele é bem sequinho sim, mas não incomoda, muito pelo contrário, acho super confortável e me da a impressão de que não estou de batom. E ah! Ele também não transfere NADA! Fiz o teste várias vezes, no papel, no dorso da mão, no meu namorado (hahaha) e ficou tudo no lugar! 

Outro ponto positivo pra essa belezinha é o preço. Na época, paguei em torno de R$20! Comprei no stand da Dailus da Beauty Fair, mas já vi pra vender em várias lojinhas online e em perfumarias de bairro também!

Pra finalizar, uma foto dele nos lábios! <3 


Então é isso meninas, agora vocês vão me ver sempre por aqui e se tiverem algum pedido especial que eu possa atender, algum dúvida, sugestão, crítica, enfim... só deixar aqui nos comentários que eu vou amar ok?! 

Um beijo e um cheiro! :* @gabiaraujoo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos