Wishlist de Natal: presentes por menos de 100 reais!


Já faz uns 6 meses desde o último post de wishlist aqui no blog, e com o natal chegando, nada melhor do que ajudar meus amigos e fazer uma wishlist especial de natal. Como no fim de ano geralmente a grana encurta, escolhi boas ideias de presentes a partir de R$16,90, até R$100, e acreditem: todos os presentes são incríveis! Então vamos às minhas sugestões (e desejos) de presentes de natal super baratinhos?

lista de presentes de natal

1. Tênis Keds Champion Jersey: R$94,90 no Kanui. Sou apaixonada por Keds, e esse cinza não sai da minha mente desde que eu a vi no pé de uma amiga. Acho o preço super justo e eles são muito confortáveis! (E a proposito, calço 36! rs)
2. Blazer Pink: R$69,90 no By Garotas Store (lojinha da Pri, do By Garotas ♥). Esse blazer é outro desejo antigo meu, já fazem uns meses que quero! 
3. Artist Color Box Makeup Palette: R$79,00 na Sephora. Eu, como apaixonada por maquiagem, não podia fazer uma wishlist sem um item de maquiagem! Essa paletinha tem 24 sombras, 6 gloss, 5 lápis de olho e um pincel. Com esse tamanho, nem dá pra imaginar, né? 

4. O Livro do Bem: R$20,90 na Saraiva. Eu acompanho a página Indiretas do Bem, e quando eu soube que eles lançariam um livro, ele já entrou direto na minha wishlist mental! 
5. Almofada de Pescoço Flores e Poás: R$75,90 na Imaginarium. Gente, precisa dizer alguma coisa? Muito amor por essa almofada, e ótima para viagens longas.
6. Capa Notebook Offline: R$16,90 na Imaginarium. Prática, linda e barata. Ou seja: ideal pra quando você está sem money e quer dar um bom presente! 

E vocês, qual sua wishlist de natal?

4 comentários:

  1. aaaaaah, que fooofa! esse blazer é muuito amor né Thaís? ♥♥♥
    tô doida pra ver os vídeos logo, é difícil segurar a curiosidade de saber quem tirou a gente né? hahaha

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais, Pri! Quero muitooo rs
      sim, também estou suuuper ansiosa, quero saber quem me tirou e quero saber se quem eu tirei vai gostar do que eu vou enviar hahaha.

      Excluir
  2. que legaaaalll prima... mto bom o negocio online rsrsrs congratulations!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O livro é a melhor pedida !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos