Meus looks

Olá amores, como estão?

Sim, eu sei que estou bem sumida por aqui e que não posto faz um bom tempo. Estou numa correria louca com a faculdade, minha loja e, além de tudo, meu notebook quebrou! 😭

Arrumei um jeitinho de fazer um post para vocês e cá estou! Vim trazer dois looks que usei durante esse tempinho longe e tudo mais. (Quem me segue no insta já deve ter visto)

1º look: 



Usei este look para ir em uma festa de aniversário e, como dá para perceber, estava bastante frio!
Optei por usar um look todo preto com meia calça fio 40, saia, camisa transparente e um maxi colar (minha paixão) para finalizar. Usei uma botinha e casaco vermelhos, assim da uma pequena cor ao look!


Camisa: Carmim
Saia: H&M
Meia-calça: Scala
Maxi colar turco: Outside Closet

2º look: 


Esse macacão maravilhoso inteiro de seda eu usei para sair com o meu namorado! Sou simplesmente apaixonada por ele e, como ele já é super chamativo, optei em usar acessórios simples (brinco pequeno e anéis).

Macacão: Outside Closet 

_______________

Ainda tem muitos looks lindos para mostrar para vocês, vou postando pouco a pouco ok? Haha
Espero que tenham gostado do post e dos meus looks. Quem ficou interessada nas coisas da Outside Closet corre lá no nosso site e insta para não ficar sem rs

Site: www.outsidecloset.com.br
Instagram: @outsidecloset
Whatsapp: (11) 98734-8401

Beijos meninas, até a proxima!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos