Resenha: Linha Equilibre - Truss Hair


Quem me acompanha no @instatrancas já viu algumas "declarações de amor" que fiz pra marca Truss Hair. E têm sido assim com todos os produtos que já usei deles até hoje. Por isso, resolvi trazer pra vocês uma resenha, contando minha experiência com a linha Equilibre da Truss. 

"Shampoo/Condicionador para cabelos com raiz oleosa e comprimento seco" é o que diz na embalagem, e isso basicamente descreve meu cabelo. Como faço progressiva, acabo tendo esse probleminha que não é nada legal. Mas depois que comecei a usar esses produtos, devo admitir que a situação dos meus fios melhorou muito! Eu concilio o uso deles com o Uso Obrigatório, também da TRUSS (Comentem se quiserem resenha!), e o uso conjugado fez o meu cabelo ser quase reconstruído, além de ter equilibrado a oleosidade do meu cabelo! Estou amando os produtos, valem o investimento. Onde comprar. 

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para testar, meu cabelo também é ressecado nas pontas e raiz oleosa! hahahahaa Obg pela dica Tha <3

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos